top of page
Buscar
  • Foto do escritorNP Quick Massage

O Corpo Fala SEMPRE

Há pessoas que vêm sempre. Há pessoas que vêm de vez em quando. Há pessoas que elogiam, outras que sorriem. Há pessoas que falam mais, outras que falam menos… Mas o corpo fala SEMPRE.

Naquele momento dedico-me a perceber e aliviar as dores e as tensões do vosso corpo. Tensões essas que são sinais de cansaço, de stress, de posturas menos boas, de trabalho repetitivo, de exercício, de carregar pesos, de pegar os filhos ao colo…

Naquele momento estou a “ouvir” o vosso corpo com cuidado e tento devolver-vos descanso, calma no meio de um dia atarefado, leveza nos movimentos, disponibilidade e disposição para continuar o dia. E quando vejo que consegui dar-vos nem que seja um pouco disto, já sinto que o meu trabalho foi valorizado. Na realidade tenho muita sorte, porque o meu trabalho é valorizado todos os dias… por vocês!


27 visualizações1 comentário
bottom of page